quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O casamento #1

O casório é só para o ano, mas organizada que sou (que até chego a ser obsessivo-compulsiva) e tendo em conta que o meu noivo é a pessoa mais desorganizada que conheço tínhamos que começar a dar os primeiros passos agora!
Comecamos pelo mais importante: escolher a igreja e falar com o Sr. Padre, mas como já era de esperar disse-nos que dava tempo para marcar o dia da cerimonia, porém nem tudo foi em vão, temos as datas e os locais dos cursos de preparação para o matrimonio a se realizar este ano e em Outubro lá estaremos...
No fim-de-semana passado fomos ao "Funchal noivos e festas", ficamos a conhecer os diferentes serviços e o quanto custam (diga-se de passagem que é muito!). Essencialmente focamo-nos nos stands de fotografia e vídeo. O André encantou-se com um álbum e vídeo de uma determinada empresa, que batia as outras 10 a zero, e não quis saber de outra coisa. Assistimos a dois ou três  desfiles de vestidos de noiva e não gostei de nenhum (sou esquisita e difícil de agradar). Provamos um bolo de caramelo e chocolate delicioso. Ganhamos um vale de desconto num arranjo floral (engraçado que é a segunda vez que ganho prémios desta florista cujo os trabalhos são simplesmente espetaculares). E foi um Domingo bem passado!
Pela primeira vez elaboramos uma  lista de convidados que são tantos mas todos importantes e por isso se tivermos que reduzir o número muita dor de cabeça e discussão vamos ter!
O próximo passo é estabelecer um budget... e lá vamos nós no bom caminho apressados mas com tanto tempo ou não seríamos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário