sábado, 12 de abril de 2014

O casamento #2

Faltam aproximadamente 15 meses para o grande dia. O tempo está a voar... que medo!
O budget já foi decidido e esperamos não ultrapassa-lo!
Depois de muita ponderação e argumentação, o André rendeu-se: temos serviço de wedding planning contratado (estava a ficar paranóica só de pensar em toda a logística que um casamento envolve e o André percebe de logística mas não é desta de certeza).
Uma vez que a igreja já está escolhida, o I. (o nosso wedding planner) disse-nos que o próximo passo era procurar o local para o copo d'água. Foi só dizer onde é que gostaríamos de concretiza-lo e o I. trata de tudo. Depois só temos que visitar os sítios e escolher o vencedor. Simples, não é? 
O tema está pensado e são várias as imagens que temos em portfólio e que vão servir de inspiração. Vamos enviando tudo ao I. para ficar com uma ideia daquilo que queremos e nos puder ajudar na elaboração de tudo o resto (convites,  decoração,  lembranças, etc.)
Este fim-de-semana, se tudo correr conforme planeado, vamos realizar a sessão fotográfica para o "Save the Date" (alguns dos nossos  familiares e amigos não vivem cá na ilha e como tal precisam de tempo para se organizarem).
Foi tudo decidido no domingo. De repente fez-se luz nesta cabecinha de um local perfeito para a sessão e as ideias foram surgido como quem come cerejas: uma atrás da outra!  Esperemos que o resultado supere as expetativas... We're so excited!!

Sem comentários:

Enviar um comentário