domingo, 11 de maio de 2014

Let's get the party started

Os próximos fins-de-semana estão reservados para convívios com amigos, família e colegas. Escusado será dizer que estou empolgadissima.

No sábado vamos comemorar o aniversário da minha grande amiga Jo e em simultâneo será a inauguração da casa dos pombinhos. É tão bom saber que fazemos parte e que vamos partilhar este momento convosco!

No fim-de-semana seguinte será a primeira comunhão da minha prima Maria. Infelizmente, durante muito tempo estive afastada de alguns familiares, mas agora é tempo de recuperar o tempo perdido e dar importância ao que realmente importa: paz e união!  

O fim-de-semana a seguir será um misto de alegria e tristeza, pois trata-se de um almoço de despedida de uma colega que se aposentou: a Manuela por quem tenho muito carinho.

E, por fim, no primeiro fim-de-semana de Junho: os 25 anos de casamento dos meus tios. Dizem eles que vai ser de arromba!

Claro que já comecei a pensar no que vestir, mas o desafio é não comprar nada e criar conjuntos que nunca tenha usado com as peças e acessórios que possua. Vamos lá ver como é que a coisa corre!

Sem comentários:

Enviar um comentário