sexta-feira, 5 de abril de 2013

Daily routine

A verdade é que não tenho muito tempo para me maquilhar, a não ser ao fim-de-semana, por isso a minha rotina diária tem que ser rápida e eficaz. O meu objectivo é apenas manter a pele limpa, saudável, disfarçar algumas imperfeições e protegê-la dos raios solares. Depois de lavar o rosto com gel de limpeza adequado, aplico o creme de dia anti-imperfeições da Vichy (que é óptimo e em apenas 2 semanas nota-se a diferença!), em seguida disfarço as olheiras e aplico o BB Cream da Garnier (experimentei uma amostra e fiquei fã!). Em 5 minutos apenas estou preparada para mais um dia de trabalho. À noite, depois de lavar novamente o rosto, aplico o creme de noite também da Vichy. 

Actually I don't have much time to spend with make up, just on weekends. My daily routine has to be quick and effective. My goal is to keep my skin clean and healthy. After washing my face, I put the day cream from Vichy (it's amazing and you can see the results after two weeks), I put the product to hide the dark circles and to finish the BB Cream from Garnier (I tried a sample before and I became a fan). Just in five minutes I'm ready to work. At night, after washing my face I put the night cream also from Vichy. 



Sem comentários:

Enviar um comentário