quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ethnic pieces

O padrão étnico está em alta e eu ADORO-O, principalmente se forem acessórios! Aqui ficam algumas das minhas peças preferidas. 
Tenho estado a confeccionar as minhas (uma saia e uma mala), com a ajuda da minha mãe, é claro! Assim que estiverem prontos irei publicá-las aqui no blog. 


The ethnic pattern is a super trendy and I LOVE IT, specially the accessories! These are some of my favorites.
I've made a few ethnic pieces (a skirt and a bag). I've been helped by Mom, of course! I'll post them as soon as possible.  
 
Zara                                                   Zara

 

BCBGMAXAZRIA                                 Zara


                                                  Zara                                             Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário